Artboard 53.png

concepção

Consultoria de (re)criação de marca.

 

Transformando conceitos em marcas originais.

 

Cada negócio deveria ser único e representar a capacidade de criar algo relevante, original e transformador na vida das pessoas.

 

Por isso, o meu processo de criação de marcas é realizado, inevitavelmente, pela união de ferramentas de autoconhecimento + estratégia + design + inovação + originalidade + e propósito.

 

Para mim, cada marca é um agente de mudanças que se potencializa quando ela possui um propósito claro, uma estratégia que a torna relevante e processos que funcionam fluidamente sem serem notados, a não ser pela entrega de soluções e experiências inestimáveis.

 

Eu acredito em criações que levam em conta as conexões que um negócio possui potencial de criar, de forma holística e exponencial, e faço isso acontecer para (futuras) marcas que almejam unir resultados com um propósito que valorize as relações.

 

Formato:

Orçamento por projeto, alinhado com parte ou o total do seguinte processo de criação de marcas:

slide jornada de criação.png
slide pontos de contato.png